Acredite se quiser: HTC atualiza sistema do M9 e melhora o aparelho em 227%

1 min de leitura
Imagem de: Acredite se quiser: HTC atualiza sistema do M9 e melhora o aparelho em 227%
Fonte: Ars Technica
Avatar do autor

Via de regra, as atualizações que são disponibilizadas para smartphones visam melhorar algum aspecto do sistema operacional do aparelho ou adicionar uma novidade ou outra. Porém, a HTC foi além disso e realizou algo um pouco diferente: melhorar, e muito, o desempenho do HTC One M9.

As informações em questão são do dono de um smartphone desse modelo que mora na Alemanha. Segundo as imagens que ele divulgou, a atualização do Android 6.0 Marshmallow foi dividida em duas etapas (um arquivo de 135,16 MB e outro de 1,26 GB) e traz, além da nova versão do sistema operacional da Google, o Sense 8 e uma melhoria de 227% no desempenho.

Acredite, você não leu errado. Como é possível conferir nas imagens a seguir, as pontuações do HTC One M9 nos testes do AnTuTu e do Geekbench mostram que o desempenho do smartphone sofreu uma grande mudança, e o que é melhor: sem esquentar muito o processador.

Procurada pela equipe do site Android Pit, Fabian Nappenbach, gerente de produto da HTC na Europa, explicou que o software realmente oferece uma melhoria na experiência com o processador da Qualcom, mas sem detalhar exatamente aquilo que o pacote traz para gerar tal efeito. Porém, é certo que, a essa altura, muitos usuários do aparelho devem estar sorrindo à toa.

Você conseguiria imaginar que uma atualização de sistema pudesse melhorar tanto o HTC One M9? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Acredite se quiser: HTC atualiza sistema do M9 e melhora o aparelho em 227%