Convite de evento da HTC na China indica data de anúncio oficial do One M9+

1 min de leitura
Imagem de: Convite de evento da HTC na China indica data de anúncio oficial do One M9+
Imagem: Mobile OS World

Um convite recentemente divulgado pela a HTC para um evento em Pequim dá indícios do que parece se tratar do anúncio oficial da versão “turbinada” do atual smartphone top de linha da fabricante, atualmente conhecido como HTC One M9+. Na imagem de chamada feita pela empresa, é possível ver parte do aparelho e os dizeres “mais do que um” (ou “mais do que One”, em tradução menos literal).

O evento para a imprensa está marcado para o dia 8 de abril e, graças aos indícios do convite, tem fortes probabilidades de contar com informações oficiais a respeito do no celular de ponta. De acordo com os boatos divulgados até agora, o M9+ deve vir com uma tela de 5,2 polegadas com resolução QHD (2560x1440 pixels) e um processador Qualcomm Snapdragon 810 – embora fontes distintas apontem para um SoC da MediaTek.

Outras possíveis especificações incluem 3 GB de memória RAM, 32 GB de armazenamento interno, um leitor de impressões digitais e uma câmera traseira de 20 MP. A informação a respeito do sensor para fotografias, no entanto, tem maior probabilidade de estar errada, já que é possível ver pelo aparelho mostrado no convite da HTC que o novo dispositivo conta com uma tecnologia fotográfica bastante diferente da presente no One M9 comum.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.