HP pode ter confirmado acidentalmente o nome do seu futuro tablet

1 min de leitura
Imagem de: HP pode ter confirmado acidentalmente o nome do seu futuro tablet

Há alguns dias, durante uma conferência, o vice-presidente da HP, Todd Bradley, disse o seguinte: “O PalmPad, que conta com o sistema webOS, será lançado no começo do ano que vem". Na realidade, esta não foi a primeira vez que o termo foi utilizado, o que gera especulações.

Depois da concretização da compra da Palm, a HP anunciou o desenvolvimento de um tablet dotado do sistema webOS. Até o momento as notícias indicavam o lançamento do produto nos primeiros meses de 2011, contudo alguns detalhes ainda não foram divulgados.

Até agora o nome "PalmPad" não foi confirmado, e pode ser que este não seja o nome oficial, pois tal palavra pode ser a junção da antiga empresa que criou o sistema webOS com a palavra "Pad" — a qual indica o tipo do produto. O sistema operacional do novo tablet da HP não será o já conhecido webOS, mas sim uma segunda versão aperfeiçoada.

HP

Como a fabricante está mantendo em segredo os detalhes do PalmPad, alguns especialistas têm dado seus palpites. Entre tantos rumores, alguns podem ter certa credibilidade, pois com o lançamento tardio do produto, espera-se que a HP insira diversas funcionalidades que tornem seu tablet mais moderno.

Algumas especulações indicam que o PalmPad será mais fino, terá câmeras de alta resolução, tela com resolução superior à do iPad e processador de alta velocidade. Assim que houver mais notícias, informaremos as novidades aqui no Baixaki.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.