Agora é possível usar qualquer email a partir do Hotmail. Saiba mais!

1 min de leitura
Imagem de: Agora é possível usar qualquer email a partir do Hotmail. Saiba mais!

Contas de outros emails agora no Windows Live

A Microsoft apresentou uma nova função com a qual é possível gerenciar qualquer conta de email de outros provedores através da interface do Hotmail. É possível enviar e receber emails de outras contas, que podem ser do Gmail, Yahoo e outros, e ainda aproveitar os recursos do Hotmail, como o SkyDrive.

O recurso já existe para contas de outros servidores, e mesmo no Hotmail, já era possível mandar emails usando outros endereços, com o botão “Enviar como”. Porém, agora é possível gerenciar completamente quantas contas de email forem desejadas a partir do Windows Live.

O objetivo da Microsoft com essa nova função é fazer com que usuários do seu email não migrem para outros servidores como o Gmail, que vem abocanhando uma grande fatia do mercado. Ou pelo menos que, se migrarem, não parem de usar a interface do Hotmail, e consequentemente, todos os seus outros serviços do Windows Live.

É possível que, como todas as novidades que abrangem um grande número de usuários, as mudanças apareçam pouco a pouco para os usuários, porém, a Microsoft garante que dentro de alguns dias todos que desejarem migrar as suas contas para o Hotmail terão a funcionalidade habilitada.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.