Will.I.Am gostaria de se apresentar com holograma de Michael Jackson

1 min de leitura
Imagem de: Will.I.Am gostaria de se apresentar com holograma de Michael Jackson

Em 2012, fãs do rapper Tupac Shakur tiveram uma grande surpresa no meio do show de outro rapper, Snoop Dogg, no festival Coachella. Um holograma de Tupac, morto em 1996, “cantou” ao lado de Snoop, assustando muita gente com o realismo empregado na apresentação.

Os meses se passaram e diversos outros artistas falecidos se tornaram “disponíveis”, já que muita gente começou a cogitar participações deles em shows. Nomes, como o de Elvis Presley, foram mencionados, mas nenhum saiu do reino da imaginação como aconteceu com Tupac. Agora, existe uma possibilidade de que o cantor Will.I.Am se apresente no futuro com um holograma do eterno rei do pop, Michael Jackson.

Durante 54º Clio Awards, que premia os maiores profissionais da propaganda, o cantor do grupo Black Eyed Peas revelou que gostaria de se apresentar com um holograma de Michael Jackson, assim como com Jimi Hendrix e Miles Davis. Recentemente, o artista lançou um clipe chamado "#thatPOWER", em que um holograma de Justin Bieber canta com Will. Bem mais fácil que colocar alguém que já morreu, mas já dá para ter uma ideia.

Apesar de existir a vontade do líder do Black Eyed Peas em se apresentar com esses artistas, temos que lembrar que o uso da imagem deles necessitaria de acordos e o desenvolvimento dos hologramas para que funcionassem perfeitamente. Isso significa que se um dia veremos Will.I.Am cantando ao lado de Michael Jackson, esse dia ainda pode estar um pouco distante.

E o que vocês acham disso? Existe algum artista já falecido que vocês gostariam de ver em forma de holograma em algum show?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.