Snoop Dogg divide palco com holograma impressionante de rapper já falecido

1 min de leitura
Imagem de: Snoop Dogg divide palco com holograma impressionante de rapper já falecido

Quando Snoop Dogg subiu ao palco do Coachella – um festival de música que acontece na Califórnia, Estados Unidos –, ninguém imaginava a surpresa que o rapper iria aprontar. O cantor levou ninguém menos que Tupac Shakur para cantar com ele. Em forma de holograma.

O mais impressionante é que Tupac já é falecido: morto em 1996, aos 25 anos, ele é considerado um dos maiores rappers de todos os tempos. Tupac interagiu com Snoop Dogg de forma sincronizada e parecia que realmente estava ali. Além disso, ele chegou a saudar o público presente no festival com um “What’s up, Coachella?”.

O holograma de Tupac projetado no show é muito realista e impressionante, além de ser mais convincente que o holograma da repórter da CNN que apareceu no estúdio usado pela emissora na cobertura das eleições americanas de 2008 ou mesmo da Princesa Leia, em “Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança”.

É incrível como nós sempre associamos o holograma a um futuro meio distante. Chamadas de telefone com projeções holográficas são um objeto de desejo para muitos fãs de ficção científica, acostumados a assistir esse tipo de recurso em seriados e filmes do gênero. Mas o futuro, ao que parece, já está bem presente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.