Hoje no TecMundo: 06/11/2015 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 06/11/2015 [vídeo]

O Hoje no TecMundo desta sexta-feira, dia 6 de novembro de 2015, destaca que a Motorola anunciou o Moto G Turbo Edition no México. O aparelho tem o design do Moto G 2015 e hardware próximo ao do Moto X Play.

Destacamos também que, apesar do mistério da Apple, uma loja já revelou os preços do iPhone 6S e do iPhone 6S Plus. Já é possível fazer a pré-compra dos aparelhos no site em questão, sendo que o valor pode ser parcelado em até 12 vezes.

O vídeo de hoje também fala em segurança, pois um novo malware do Android é perigoso e ainda quase impossível de ser removido. Trata-se de um adware que vem disfarçado como aplicativo oficial do Facebook e do Twitter a fim de instalar um código malicioso que dá acesso ao root do sistema pra se aproveitar de várias brechas.

Não deixe de conferir que a internet mobilizou os produtores do novo filme da saga Star Wars, e Daniel Fleetwood, um fã com câncer terminal, conseguiu assistir a "O Despertar da Força" antes da estreia oficial em dezembro.

O vídeo da loucuragem de hoje vem dos Caçadores de Mitos. A equipe mostrou o que acontece quando uma bola de futebol é lançada de dentro de um carro na mesma velocidade em que ele está rodando.

Veja ainda que uma cliente do Rio Grande do Sul ficou muito satisfeita com o atendimento diferenciado da Netflix, ao contrário do que não é raro no Brasil — atendimentos demorados, burocráticos e, muitas vezes, ineficientes.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.