Hoje no TecMundo: 17/12/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 17/12/2014 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta quarta-feira, dia 17 de dezembro de 2014, destaca que o TecMundo tem uma postagem que vai ser atualizada em tempo real sempre que encontrarmos preços atrativos. Clique aqui e confira as ofertas.

Destacamos também que um site chinês afirma que obteve as especificações do tablet Xperia Z4. Elas indicam tela IPS Triluminos de 12,9 polegadas, processador Snapdragon 810 de 2,86 GHz, 6 GB de memória RAM, 64 GB de espaço interno, câmera de 8 MP e PS4 Remote Play.

Ainda no vídeo de hoje, veja que a operadora TIM vai disponibilizar pacotes de dados adicionais que podem ser comprados quando a franquia de internet contratada pelo cliente acabar. Um plano que se safou disso é o Controle WhatsApp.

Não deixe de conferir que a Sony anunciou um módulo que transforma quaisquer óculos em uma espécie de “Google Glass”. O projeto se adapta a vários óculos diferentes e oferece funcionalidades de óculos inteligentes.

Saiba que Mark Zuckerberg, criador do Facebook, bloqueou comentários no perfil dele depois que brasileiros zoaram demais a página em questão. Tudo começou após Zuckerberg divulgar uma postagem sobre o fato de ele ter se tornado vegetariano.

E veja a história de um cachorrinho que pode se movimentar graças a próteses criadas por uma impressora 3D. Derby nasceu com uma deformação nas patas dianteiras, então ele não conseguia caminhar normalmente, mas agora ele tem vida nova graças à tecnologia.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.