Hoje no TecMundo: 12/12/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 12/12/2014 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta sexta-feira, dia 12 de dezembro de 2014, destaca que a Microsoft confirmou um evento chamado “O próximo capítulo”, que vai apresentar novidades do Windows 10 em janeiro.

Destacamos também que a Motorola divulgou o cronograma de atualizações do Lollipop em aparelhos da empresa. Nas próximas semanas, o sistema deve chegar ao Moto G de 2ª geração, Moto Maxx, Moto X de 1ª geração, Moto G de 1ª geração, Moto G 4G e Moto E.

Veja, no vídeo de hoje, que o Ascend P7, da Huawei, foi lançado oficialmente no Brasil com preço de R$ 1.500. Esse é o aparelho top de linha da empresa, que foi lançado em junho em outros países.

Outro destaque é que o presidente da TIM afirmou que a empresa não vai ser vendida e que tudo não passa de especulação. Rodrigo Abreu afirma que a companhia não recebeu propostas concretas de negociação.

Não deixe de conferir o vídeo de um canhão laser dos Estados Unidos acertando um drone em pleno ar. Esse é o novo canhão Laser Weapon System, que foi finalmente testado nas águas do Golfo Pérsico pela Marinha estadunidense.

Saiba como a Volvo pretende evitar qualquer morte em seus carros até 2020. Entre outras medidas, a empresa pretende adotar aço de ultra resistência no lugar de alumínio em partes mais finas da carroceria para deixar os carros da fabricante mais resistentes.

E uma dúvida paira no ar: o Nexus 5 está morto ou não? A Google Play Store não comercializa mais as versões branca e vermelha do dispositivo. Um porta-voz da empresa confirmou que a Google vai descontinuar o aparelho, porém outro porta-voz teria dito o contrário.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.