Hoje no TecMundo: 25/07/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 25/07/2014 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta sexta-feira, dia 25 de julho de 2014, destaca a notícia dada em primeira mão aqui no TecMundo sobre a chegada do Samsung Galaxy S5 Alpha no Brasil no começo do mês de outubro.

Veja também que uma suposta fotografia da parte de trás do sucessor do Moto X (que provavelmente terá o nome Moto X + 1) mostra que o aparelho tem detalhes em madeira (ou algo que se assemelha bastante a esse material).

Seguindo com nossos destaques, saiba o que acontece com um iPhone 5S quando ele é atropelado por um trem — não se trata nem de uma questão de resistência, mas do nível do estrago que é feito.

Não deixe de conferir que o Instagram pode ter revelado, sem querer, um concorrente para o Snapchat. Isso porque alguns usuários do Instagram receberam o anúncio do Bolt, um aplicativo para compartilhamento de imagens.

Outro destaque de hoje é uma pesquisa que mostra a participação do Android em diferentes países da América Latina. Segundo esses dados, o sistema da Google é líder no Brasil, na Argentina e no México.

Enquanto isso, um carro do Google Street View teria fotografado um fantasma na janela de uma casa praticamente abandonada. No entanto, muitos dizem que se trata apenas de um simples reflexo. Então clique aqui, veja a imagem e tire suas conclusões.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.