Dois iPhones 5S foram colocados sobre o trilho de um trem pelo youtuber TechRax. “O aparelho vai sobreviver?”, lê-se no título do vídeo postado acima. Em pouco mais de dois minutos, o sujeito responsável pelo registro exibe a forma como o smartphone da Apple se comporta quando atropelado pelas rodas dos vagões de uma locomotiva.

No primeiro vídeo, apenas a imagem de uma GoPro colocada entre ambos os filetes de trilho fica disponível. Conforme explicado por TechRax, o botão de “gravar” não foi selecionado em outra câmera por descuido. Após ser submetido ao teste, o telefone ainda pôde ser reconhecido: peças como cartão SIM e câmera puderam ser identificadas.

Durante o “segundo ato” envolvendo um iPhone 5S branco, praticamente nenhum componente sobreviveu – somente uma das laterais com os botões de volume foi encontrada com nível de danificação “baixo”. Não se sabe exatamente o que se quer provar em vídeos como este. Mas ao menos um ponto fica claro: nem mesmo um iPhone 5S é capaz de resistir quando atropelado por um trem. Quer ver o celular da Apple sendo destruído em câmera lenta? Clique aqui. E o quão resistente a riscos o mobile é? Confira o resultado por meio deste link.

Cupons de desconto TecMundo: