Hoje no TecMundo: 17/07/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 17/07/2014 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta quinta-feira, dia 17 de julho de 2014, destaca que a Microsoft anunciou a demissão de 18 mil funcionários nos próximos meses, e isso terá consequências em projetos que antes eram da Nokia.

Ainda falando na Microsoft, um ícone do WhatsApp apareceu na interface do Windows 8 durante uma conferência e despertou a curiosidade de muitos. No entanto, o vice-presidente do aplicativo diz que foi só um engano.

Destacamos também que uma loja está anunciando o LG G3 com preço de R$ 1.999. Esse aparelho deve ser lançado oficialmente no Brasil na próxima terça-feira (22) e não há informações oficiais a respeito do preço.

Veja ainda que a Google pretende diminuir a influência de ataques maliciosos na internet com um projeto que inclui hackers habilidosos e famosos do mundo todo. Com essa iniciativa, sempre que uma falha for encontrada em um site ou aplicativo, ela vai ser reportada aos responsáveis por essa página ou app.

Seguindo nossos destaques, o mexicano Carlos Slim Helú e o americano Bill Gates trocaram de posições na lista das pessoas mais ricas do mundo. Helú voltou ao topo da lista com uma fortuna estimada em US$ 80,3 bilhões.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.