Hoje no TecMundo: 26/06/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 26/06/2014 [vídeo]

O Hoje no Tecmundo desta quinta-feira, dia 26 de junho de 2014, destaca o Android L, nova versão do sistema mobile da Google, como otimização de GPUs e a promessa de estender a duração da bateria quando necessário.

Destacamos também o lançamento de uma expansão que leva o jogo Plants vs. Zombies 2 para a Idade Média, com direito a jardins e vilas medievais, além de armas que vão de simples tochas até violentas catapultas.

Não deixe de conferir que cientistas do Instituto de Tecnologia de Karlsruhe criaram um material capaz de se adaptar ao formato de objetos para ocultá-los. Esse material deve ser mais estudado até ser lançado comercialmente, mas ele pode ser aplicado, por exemplo, em colchões para acampamentos, que poderiam se adaptar em superfícies rochosas ou irregulares, e também em tapetes que escondem cabos de eletrônicos perfeitamente.

Veja ainda que os responsáveis pela segurança dos líderes de países que estão no Brasil por causa da Copa revelaram, sem querer, a senha do WiFi de suas equipes. Clique aqui e saiba por que isso aconteceu.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.