Hoje no TecMundo: 14/05/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 14/05/2014 [vídeo]

O Hoje no Tecmundo desta quarta-feira (14) está repleto de novidades. Para começar, uma notícia para quem é fã da Motorola e também da Ferrari. As duas empresas fecharam uma parceria com o objetivo de lançar o Moto G Ferrari Edition, que a princípio deve ser lançado somente no México e por US$ 387 (cerca de R$ 890).

2017 pode ser o ano de chegar da Aero-X ao mercado de veículos. Esse veículo nada mais é do que uma moto voadora, desenvolvida pela empresa Aerofez. E, assim como muita gente já deve ter imaginado, o preço de compra vai ser bem alto: 188 mil reais, sem contar os impostos que vão ser acrescentados a esse valor.

Você já jogou Counter-Strike, o famoso título de tiro em primeira pessoa? Pois saiba que a empresa Virtuix Omni criou um sistema de realidade aumentada para o jogo, resultando em uma experiência bem diferente daquela que os jogadores atuais experimentam.

O Tecmundo também explicou as diferenças entre carregadores originais e falsificados, mostrando que os componentes não regulamentos não obedecem a normas de segurança bem importantes, fazendo com que eles sejam potencialmente perigosos — ou seja: é aconselhável investir um pouco mais em um produto certificado.

Recentemente, o ator Paul Walker (da franquia “Velozes e Furiosos”) morreu em um acidente de carro, sendo que um amigo do artista estava pilotando o veículo. A novidade sobre o assunto é o fato de que a família do motorista falecido está processando a Porsche (fabricante do carro usado no acidente) por conta de supostos problemas de suspensão.

Por último, se você está com um “pé atrás” e quer saber se alguém bloqueou você no Whatsapp, saiba que há como resolver esse seu problema. Para descobrir como, você precisa apenas clicar aqui. E, para conferir todas as novidades dos mundos dos games, clique aqui e assista ao Checkpoint de hoje, dia 14 de maio.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.