Hoje no Tecmundo: 13/05/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no Tecmundo: 13/05/2014 [vídeo]

O Hoje no Tecmundo desta terça-feira, dia 13 de maio, traz novidades relacionadas aos planos da Motorola, que dessa vez foram confirmados pela própria empresa. Para começar, o Moto E vai custar R$ 529 no Brasil, além de ter configurações um tanto quanto modestas. Enquanto isso, o Moto G vai contar com suporte para internet móvel 4G e cartão micro SD.

A LG liberou um teaser de quase 40 segundos para dar um “gostinho” do LG G3 para os interessados de plantão. Na filmagem, é possível discernir que o aparelho vai contar com uma estrutura metálica e bem fina, assim como diversas imagens provenientes de vazamentos e boatos já haviam indicado há algum tempo.

Se você pensa que o seu iPad deveria trabalhar melhor no caso de vários aplicativos estarem abertos ao mesmo tempo, conheça o jailbreak chamado de “OS Experience”. As modificações feitas por essa ferramenta obrigam o tablet a trabalhar com diversos softwares de uma só vez, utilizando divisão de tela — um processo de trabalho semelhante ao do Windows.

O OutRunner é um robô que preza pela velocidade no lugar de dar importância para uma aparência humanóide — o que resultou em uma estrutura cheia de hastes e que lembra um asterisco. O mais curioso é que essa pequena máquina é capaz de alcançar a velocidade de 30 km/h e está sendo vendida por R$ 550.

Por fim, confira a lista feita pelo site TorrentFreak dos filmes mais pirateados entre os dias quatro e nove de maio deste ano. Você vai encontrar títulos bem famosos, como “RoboCop”, “Caçadores de Obras-Prima”, “Uma Aventura LEGO” e até mesmo “Namoro ou Liberdade”. E aí, você já assistiu a alguma dessas produções?

Além de tudo isso, se você é interessado por jogos em geral, clique aqui para acessar o Checkpoint de hoje (13 de maio) do Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.