Hoje no TecMundo: 12/05/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 12/05/2014 [vídeo]

Nesta segunda-feira (12), o Hoje no Tecmundo mostra a você o grande vazamento relacionado ao Moto E, novo smartphone da Motorola. De acordo com o que apareceu na loja digital da FastShop, o aparelho deve contar com um processador Snapdragon dual-core de 1,2 GHz, 1 GB de memória RAM e vai ser vendido pelo preço máximo de R$ 599,04.

Caso você seja um entusiasta do Windows Phone e está esperando pela liberação oficial da versão 8.1, saiba que isso deve acontecer em breve. A Microsoft declarou que o ciclo de vida do novo sistema operacional vai começar no dia 24 de junho, resultando em um pouco mais de um mês de aguardo para a chegada da atualização.

Rumores apontam que a Google está preparando uma nova interface de usuário para o seu sistema operacional mobile, o famoso Android. Por enquanto, as informações são realmente vagas e apontam que o nome dessa provável versão é Android Silver. Outro produto da gigante de Mountain View que deve receber mudanças pesadas é o Gmail — a plataforma de emails deve apresentar uma aparência completamente diferente em um futuro próximo.

Fontes que se dizem próximas aos planos da Apple, apontaram algumas das possíveis características do futuro iPhone 6. Por conta disso, acredita-se que o smartphone vai contar com tecnologia NFC voltada para pagamentos de compras, proteção contra a água, além de ser maior e mais fino do que o Samsung Galaxy S5.

Neste último sábado (10), o chairman da Samsung, Lee Kun-hee, sofreu um ataque cardíaco — apesar de a situação ser delicada e de o executivo ter 72 anos, o quadro foi apontado pelos médicos como estável. Kun-hee precisou passar por métodos de ressuscitação e deve voltar à consciência somente na terça-feira (13).

Por fim, os números das vendas do Samsung Galaxy S5 podem surpreender algumas pessoas. Segundo um relatório divulgado pela própria gigante sul-coreana, o seu smartphone de ponta vendeu 10 milhões de unidades em 25 dias. Além disso, você pode clicar aqui para assistir à análise do aparelho feita pelo Tecmundo.

Caso você se interesse por games, clique aqui para conferir todas as novidades mostradas pelo Checkpoint (12/05/2014)

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.