Hoje no TecMundo: 07/05/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 07/05/2014 [vídeo]

O Hoje no Tecmundo desta quarta-feira, dia sete de maio, está apresentando diversas novidades. Para começar, o provável phablet que a Apple parece estar encarando sérios problemas de custo — ou seja, o aparelho deve ser caro demais. Somente a tela de safira que seria usada custaria mais do que um iPhone 5S inteiro.

O Google Maps 8 chegou ao iOS e Android com diversas novidades. Há um suporte melhor para o trabalho offline, integração automática com o aplicativo Uber, método mais simples para salvar mapas, entre outras características. No entanto é necessário tomar cuidado, pois algumas melhorias ainda não chegaram ao Brasil.

Para os fãs de ROMs para o Android, aqui vai uma boa notícia: o CyanogenMod 11.0 M6 foi disponibilizado para download — ao realizar a instalação, você vai aproveitar um software com correção de bugs. Já a empresa MSI lançou dois novos notebooks para o público gamer, chamados GS6o Ghost Pro 3K e o GS70 Stealth Pro, os dois com um hardware de peso para encarar jogos realmente pesados.

Por fim, você vai conferir que a Caterpillar está com outro aparelho feito para durar em condições realmente extremas. Nós estamos falando do smartphone B15, que pode ser atropelado por tratores sem problemas, assim como cair de alturas realmente grandes. Bacana, não é mesmo?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.