GVT começa a operar em três bairros de São Paulo

1 min de leitura
Imagem de: GVT começa a operar em três bairros de São Paulo

Operadora inicia atividade em três bairros. (Fonte da imagem: Reprodução/NE10)

A companhia de telecomunicações GVT começou a operar na cidade de São Paulo na última quinta-feira, oferecendo planos de conexão com a internet, telefonia fixa e TV por assinatura. Na capital paulista, a empresa iniciou suas atividades apenas em três bairros: Santana, Tatuapé e Santo Amaro. Pinheiros, na Zona Oeste da cidade, terá os serviços da empresa até 2014, completando assim um bairro atendido em cada zona de São Paulo.

A GVT explica que sua expansão na cidade está sendo demorada devido à estrutura de fibras óticas que precisa ser instalada na região. Com isso, os consumidores terão esse tipo de cabo instalado dentro de sua residência, e não fios tradicionais.

Dessa maneira, a menor velocidade de conexão oferecida em São Paulo pela GVT é de 25 Mbps, podendo chegar até 150 Mbps nos planos residenciais. Junto com isso, será possível contratar pacotes para telefonia fixa e TV por assinatura combinados ao serviço de internet.

No site da companhia, é possível conferir os endereços que passaram a contar com a cobertura da GVT em São Paulo, além das demais localidades já atendidas no país.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.