Vai deixar saudades: Vivo informa data para o 'fim da GVT' no mercado

2 min de leitura
Imagem de: Vai deixar saudades: Vivo informa data para o 'fim da GVT' no mercado

O CEO da Vivo, Amos Genish, informou hoje, por meio de uma carta aos clientes da GVT, que a marca dessa operadora já tem uma data para sumir do mercado. O nome GVT será totalmente substituído por Vivo em todos os seus serviços. Isso deve acontecer já em 15 de abril, como previsto no cronograma interno para a união entre as duas empresas.

A Vivo comprou a GVT por pouco mais de 7 bilhões de euros há cerca de um ano, mas só agora vai absorver completamente a operadora em sua base. A fusão já estava sendo feita há alguns meses, com o pessoal da Vivo e da GVT se movimentando entre São Paulo e Curitiba, sedes das duas empresas respectivamente.

Confira o comunicado oficial de Genish aos clientes:

Prezado cliente, como você já deve estar sabendo, a Vivo e a GVT estão se unindo. Desde maio de 2015, estamos trabalhando para aumentar ainda mais os nossos padrões de qualidade, serviços e benefícios exclusivos.

O próximo passo dessa união irá acontecer no dia 15 de abril. A partir desse dia, a marca GVT passa a se chamar Vivo. Com isso, unem-se a marca que oferece a maior cobertura de internet móvel com a que possui a melhor banda larga do Brasil. A marca que investe em tecnologia e inovação com a que oferece excelência em atendimento. A marca líder em clientes 4G com a primeira marca a oferecer canais HD para todos os clientes.

Você poderá ter móvel, internet, TV, fixo, aplicativos digitais e muito mais em uma única empresa, no Brasil inteiro. Em breve, enviaremos mais informações sobre fatura, canais de atendimento e todas as vantagens que vêm por aí. Você irá contar com uma marca líder no mercado de telecomunicações e em clientes de ultra banda larga, que entrega os melhores serviços e constrói relacionamentos.

Substituição de tudo

Os sites da GVT e da Vivo já devem ser unificados em 2 de abril, e o código para realizar ligações de longa distância da GVT, o 25, será substituído pelo 15 da Vivo. A central de atendimento para os clientes GVT também mudará de número, de 103 25 para 103 15. Todos os apps da GVT serão renomeados, sendo que o Minha GVT passará a ser chamado de Meu Vivo Fixo. Tire todas as suas dúvidas sobre a fusão neste site.

Atuais clientes da GVT terão descontos ao adquirirem planos Vivo Móvel, mas ainda não há informações sobre quando a operadora passará a oferecer serviços fixos e móveis no mesmo plano, com apenas uma fatura.

Com essa união, a Vivo finalmente vai alcançar seu objetivo de expandir suas atividades em telecomunicação fixa e por satélite para fora do estado de São Paulo, sendo que a GVT já tem ampla rede no Paraná, onde nasceu, e em vários outros estados da região.

A GVT já tem dia para acabar! Você vai ficar com saudades? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.