Um vídeo com final feliz se transformou em viral no YouTube. Em seu canal no site, a GoPro postou um material emocionante que faz jus ao clima de final de ano: um gatinho foi encontrado inconsciente num local próximo a Salt Lake City, nos EUA, no meio da neve. Tudo foi filmado pela família-norte americana que resgatou o animal. Confira acima.

A diversão de Branden Binghan e seus parentes estava garantida no final de semana de Ação de Graças, em Bear Lake, quando todos saíram para brincar na neve. O filho mais velho de Bingham teve uma grande surpresa ao encontrar uma pequena bola de neve que, na verdade, era um gatinho congelado.

"Andei até ele e era apenas uma pequena bola de neve. Não tinha pulsação, batimento cardíaco, respiração e nenhum sinal de vida". O filho de Branden não pensou duas vezes e decidiu resgatar o pequeno gatinho para trazê-lo de volta à vida.

Por mais de uma hora, Branden e seu irmão, Justin, que é estudante de medicina veterinária, fizeram inúmeras tentativas para acordar o filhote: por mais de uma hora os irmãos ficaram perto de uma lareira para mantê-lo aquecido, massageando o seu peito. Até que, então, quando a família estava prestes a desistir, o gatinho reagiu. Para comemorar, Branden nomeou o filhote de Lazarus.

E não é que o bichano ficou todo elétrico depois disso? Final feliz que ficará para sempre na memória da família.

Gato é salvo no meio da neve nos EUA: você se emocionou? Comente no Fórum do TecMundo.

Cupons de desconto TecMundo: