Crianças norte-americanas de até 12 anos de idade estão com uma grande oportunidade nas mãos. A Google acaba de abrir sua competição anual “Google 4 Doodle”, em que a molecada faz um desenho que vai parar na home da Gigante. O campeão leva uma bolsa de estudos de US$ 30 mil.

Se você frequenta o buscador (algo nada difícil de acontecer, diga-se), certamente já reparou nos Doodles, que são formas ou animações diferentes que fazem homenagem a alguma pessoa ou data especial. A competição deste ano, válida apenas para residentes dos Estados Unidos, aceita estudantes de até 12 anos de idade.

Tema: “O que faz eu ser... eu”

Cada ano pede um tema diferente para as crianças usarem a imaginação. Neste ano, o tema é esse aí que você leu: “O que faz eu ser... eu”. Os estudantes podem utilizar qualquer material que quiserem.

A ilustração vencedora ficará na home do Google por um dia inteiro. As inscrições devem ser feitas até o dia 7 de dezembro. Se você conhecer alguém que tem menos de 12 anos e reside nos EUA, dê o toque.

Google 4 Doodle dará bolsa de estudos de US$ 30 mil a criança que vencer competição! Comente sobre isso no Fórum do TecMundo.

Cupons de desconto TecMundo: