Rumor: Google pode lançar garantia estendida parecida com a Apple Care

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: Google pode lançar garantia estendida parecida com a Apple Care

A Google pode lançar uma garantia estendida para os seus produtos da linha Nexus similar a garantia oferecida pela Apple (Apple Care). Evidências encontradas pelo site de notícias Android Police indicam que a empresa pode estar preparando um sistema chamado de Nexus Protect.

As únicas evidências sobre o serviço foram localizadas dentro da página da Google Store, nas entranhas do código fonte: “Você não pode adicionar este telefone a menos que ele tenha a mesma opção ‘Nexus Protect’ dos outros telefones em sua cesta”.

O site de notícias Android Police conseguiu fazer algumas alterações no código para que a mensagem exibia acima pudesse ser mostrada dentro da página. Ao que parece, a Google vai obrigar a aquisição do Nexus Protect em todos os produtos Nexus adquiridos no mesmo pedido ou em nenhum deles.

Entretanto, ainda não está claro do que se trata o Nexus Protect e para que ele serve, e tudo aqui não passa de especulação. Mas é fato que a simples existência desta mensagem não deixa de ser curiosa. Resta saber o que a Google está planejando. Será algo que está sendo preparado para o próximo Nexus?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.