Google procura candidatos para testar a tecnologia Jump de filmagem em 360º

1 min de leitura
Imagem de: Google procura candidatos para testar a tecnologia Jump de filmagem em 360º
Imagem: TechCrunch

A Google está procurando pessoas interessadas em testar sua nova plataforma de captura de vídeos em 360º para uso em aparatos de realidade virtual, a Jump. Revelada durante a última edição da Google I/O, a tecnologia permite usar 16 câmeras GoPro dispostas de forma circular para capturar imagens imersivas feitas especialmente para uso em dispositivos de realidade virtual – embora também possam ser conferidas em outros sistemas, como o YouTube.

A Gigante das Buscas agora está disponibilizando um formulário que pode ser preenchido por todos os interessados em experimentar a novidade, bastando apenas informar alguns de seus dados pessoais e criar um texto explicando exatamente quais são seus planos para o aparato. A Google planeja escolher “criadores selecionados” para experimentar a tecnologia Jump nos próximos meses.

Segundo a empresa, respostas “maneiras” para a questão a respeito dos planos dos candidatos para o equipamento vão ter mais chances, então provavelmente é uma boa ideia entrar em detalhes para que os juízes da Google consigam se empolgar. Interessado? Clique aqui para acessar o formulário (em inglês) e entrar na disputa por uma Jump.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.