Choque: Google prefere cães em vez de gatos!

1 min de leitura
Imagem de: Choque: Google prefere cães em vez de gatos!
Imagem: The O'Doyle Rules

Todo mundo sabe que os gatos são os animais preferidos da internet como um todo. Tem sempre alguém para discordar, mas a enxurrada de vídeos dos felinos no YouTube, e em outras plataformas em geral, não dá margem para argumentos contrários. Imagine então nossa surpresa ao descobrir que a Google, a empresa mais significativa focada na web, prefere cães em detrimento dos gatos.

Isso não é apenas uma constatação qualquer feita por algum funcionário ou executivo importante da empresa. A preferência está oficializada na lista de regras internas da empresa. O tópico “5” da seção “2: Respeitem uns aos outros” diz claramente:

“Política quanto a cães: A afeição da Google pelos nossos amigos caninos é uma faceta integral da nossa cultura corporativa. Gostamos de gatos, mas nós somos uma companhia que prefere cachorros. Então, como uma regra geral, gatos visitando nossos escritórios seria uma situação bastante estressante”.

Não que saber disso poderia mudar sua vida de qualquer maneira, mas é curioso imaginar que a maior empresa voltada para a web, e uma das maiores do ramo da tecnologia, vai na contramão da internet em um aspecto “importantíssimo” como esse. Portanto, continuem postando mais vídeos de gatos no YouTube. Quem sabe eles mudam de ideia.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.