Google LTE-A: serviço de internet móvel da Google dá as caras no Twitter

1 min de leitura
Imagem de: Google LTE-A: serviço de internet móvel da Google dá as caras no Twitter
Imagem: Android Headlines

Os rumores de que a Google estaria para lançar uma operadora de internet sem fio acabam de voltar com força total. Tudo porque uma suposta conta do serviço teria dado as caras no Twitter – esta revelando, inclusive, o nome da tal operadora: Google LTE-A.

Tão rápido quanto surgiu, infelizmente, as informações da empresa desapareceram por completo. A conta no Twitter, por exemplo, foi suspensa, enquanto alguns sites internacionais que vazaram a notícia também tiveram suas matérias retiradas do ar (o que, por sua vez, só dá um toque a mais de mistério para toda a história).

Mesmo assim, alguns registros da página continuam, graças a outras páginas. Assim temos, por exemplo, o que parece ser a logo da empresa, que você pode conferir logo abaixo. Como você pode ver, trata-se de uma abordagem bastante simples, consistindo apenas do nome da marca, em uma fonte sem qualquer detalhe e um fundo azul.

Para aumentar ainda mais nossas suspeitas, vale notar a descrição da conta: “Com o @googlefiber, LTE-A vai ser a próxima geração de rede celular, trazida até você pela @google”.

A grande dúvida que surge, com isso, é: o vazamento é verdadeiro? Afinal, tudo pode ser apenas uma mentira muito bem feita por alguém querendo se aproveitar dos rumores; isso, de fato, explicaria o fato de a conta ser suspensa tão rapidamente. Já se for verdadeira, é bem possível que vejamos o Twitter voltar ao ar em um futuro próximo – resta apenas esperar para saber.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.