Anote na agenda: Google I/O 2015 vai acontecer em 28 e 29 de maio

1 min de leitura
Imagem de: Anote na agenda: Google I/O 2015 vai acontecer em 28 e 29 de maio
Fonte: Google
Avatar do autor

Como já ocorre há algum tempo, teremos mais um Google I/O neste ano. E, caso esteja no grupo daqueles que querem ficar por dentro de tudo relacionado à Gigante da Buscas, marque no calendário: a edição 2015 foi agendada para acontecer nos dias 28 e 29 de maio em San Francisco, nos Estados Unidos.

Aqueles que quiserem participar pessoalmente do evento podem se inscrever a partir das 13h (horário de Brasília) de 17 de março no site oficial. Diferente do que aconteceu em outros anos, desta vez a Google pede para que todos os interessados façam o registro, pois caberá à empresa decidir posteriormente quem vai participar.

O Google I/O 2015 também será transmitido para quem quiser acompanhar todas as novidades no conforto do lar. Na edição deste ano, o principal tema abordado será a evolução do Android desde o lançamento do Lollipop e aquilo que pode ser feito para melhorar o sistema operacional de agora em diante.

Outro detalhe divulgado é que mais informações relacionadas ao evento devem surgir na rede durante as próximas semanas, então fique de olho para não perder nenhum dado.

Fontes

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Anote na agenda: Google I/O 2015 vai acontecer em 28 e 29 de maio