Nexus S praticamente confirmado depois de vazamento de informações

1 min de leitura
Imagem de: Nexus S praticamente confirmado depois de vazamento de informações

O novo Nexus S

Fonte das imagens: Engadget

Depois do site da loja Best Buy Mobile deixar vazar algumas informações, ficou claro que o Nexus S, a sequência do famoso celular da Google, é mesmo verdadeiro. Talvez agora se encerrem as dúvidas sobre ele se chamar, na verdade, “Nexus Two”.

Tudo começou com alguns rumores a respeito do novo aparelho, que poderia vir a ser vendido no Natal deste ano. Os boatos diziam que o celular deveria ser, na verdade, muito semelhante ao Galaxy S, com uma tela AMOLED de 4 polegadas, uma frente um pouco côncava, a traseira levemente curvada e uma câmera frontal. O sistema operacional seria o Gingerbread (Android 3.0).

Após algumas pesquisas feitas em redes sociais destinadas à fotografia, foram encontradas diversas fotos com o nome “Nexus S” no EXIF (informações técnicas dos arquivos), assim como “GT-i9020”, que poderia vir a ser outro nome para o mesmo aparelho.

Mais detalhes do novo Nexus S

Fonte das imagens: Engadget

Agora, com um anúncio no site da Best Buy, especialmente para o novo aparelho, é possível perceber que ele realmente existe, tem o nome Nexus S e deve ser lançado no final do ano. Na página criada, também havia um link para pré-venda, mas que não funcionava. Tal link, entretanto, já foi retirado do ar.

São grandes as chances de o aparelho ser real, pois a credibilidade que o revendedor tem é bastante alta. As características esperadas são as descritas acima, com destaques para a semelhança com o Samsung Galaxy S. Agora só resta esperar mais algumas semanas para saber se o novo smartphone da Google é mesmo esse e quanto vai custar aos bolsos dos consumidores.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.