Google Play Editions do Galaxy S4 e do HTC One são disponibilizadas nos EUA

1 min de leitura
Imagem de: Google Play Editions do Galaxy S4 e do HTC One são disponibilizadas nos EUA

(Fonte da imagem: Reprodução/Phandroid)

Finalmente as "Google Play Editions" dos dois modelos líderes em Android, o Samsung Galaxy S4 e o HTC One, serão lançadas pela Google, para felicidade de muitos entusiastas.

Essas edições contam com o sistema original do Android, sem as costumeiras alterações que são realizadas pelos fabricantes dos aparelhos. O software pode ser encontrado na íntegra, característica que é muito apreciada por programadores e fãs do sistema.

Infelizmente, não há planos para que esses modelos cheguem às terras brasileiras. Os dois smartphones já podem ser encontrados na Google Play Store por US$ 599 (HTC One) e US$ 649 (Samsung Galaxy S4), porém só serão entregues a partir do dia 09 de julho. Os aparelhos serão comercializados em conjunto com os produtos da linha Nexus.

Tratam-se dos primeiros modelos da Samsung e da HTC que são disponibilizados sem ser pelas suas referentes empresas de produção. A experiência pura que é proporcionada pela "Google Play Edition" garante que os usuários tenham um acesso mais rápido às atualizações originais do sistema, além de outros benefícios do software legítimo.

Para os desenvolvedores do Brasil e do mundo, resta esperar que os cobiçados modelos sejam lançados fora dos Estados Unidos em um futuro próximo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.