Funcionário da Google é demitido por publicar informações no Reddit

1 min de leitura
Imagem de: Funcionário da Google é demitido por publicar informações no Reddit

(Fonte da imagem: Reprodução/Google)

Caso você seja contratado por uma empresa de tecnologia cujo segredo é uma de suas principais armas, talvez não seja tão bom assim manter uma conta em um fórum de internet. É o que aprendeu da pior maneira possível um membro do site Reddit, que foi demitido pela Google após publicar informações relacionadas ao acordo da empresa com a Best Buy antes do evento I/O.

Segundo o ex-funcionário não identificado da companhia, ele recebeu uma ligação telefônica avisando sobre sua dispensa após ter publicado uma foto dele próprio usando um uniforme da organização. Apesar de ele acreditar inicialmente que esse era o motivo de sua dispensa, a real responsável foi uma quebra do acordo de não divulgação que ele havia assinado ao se juntar à organização.

“Eu pensei que ele se aplicava ao que fazíamos durante o treinamento. O que faz sentido, porque eles nos deram esse produto antes de sermos treinados. Depois do treinamento, eles disseram para ir e falar para as pessoas sobre esse dispositivo interessante que nós representávamos. Apesar de eu não ter falado muito sobre o produto, eu mencionei onde iríamos vendê-lo, e aparentemente isso feria o acordo”, afirmou o membro do Reddit.

Fonte: Reddit

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.