(Fonte da imagem: Reprodução/Slashgear)

O ProjectGlass, o óculos de realidade aumentada da Google, está chamando cada vez mais atenção. Depois do cofundador da empresa, Sergey Brin, aparecer em um evento beneficente utilizando o aparelho, dessa vez foi Vic Gundotra, chefe do Google+ quem apareceu testando o novo gadget da empresa.

Gundotra não fez nenhum pronunciamento especial acerca do equipamento, apenas escreveu em seu perfil do Google+: “Estou tendo um dia divertido no trabalho hoje. Vai ProjectGlass!”.

A presença de Gundotra nos testes do projeto é importante, isso porque a ideia é justamente mesclar o equipamento com as redes sociais compartilhando fotos, vídeos, localização, entre outros, tudo em tempo real.

Outra pessoa que exibiu as funcionalidades do novo periférico da Google foi um dos líderes do ProjectGlass, Sebastian Thrun, que registrou um momento de diversão em que brincava com seu filho, Jasper.

(Fonte da imagem: Reprodução/Sebastian Thrun)

A equipe de desenvolvimento afirma que ele será perfeito para registrar momentos em que não é possível parar o que se está fazendo e procurar uma câmera para bater a foto. Isso deverá permitir que imagens como essa, em que Thrun brinca com seu filho, sejam capturadas.

Fonte: Slashgear

Cupons de desconto TecMundo: