Cofundador da Google aparece utilizando óculos ProjectGlass

1 min de leitura
Imagem de: Cofundador da Google aparece utilizando óculos ProjectGlass

(Fonte da imagem: Reprodução/Thomas Hawk)

Um projeto que roubou a cena nos últimos meses é o ProjectGlass – nome provisório do óculos da Google, que pode vir a se chamar Google Eye. Trata-se de um sistema Android com realidade aumentada que deve ser vestido pelos consumidores, em vez de aplicado a smartphones ou tablets. E até agora, tudo o que tínhamos eram algumas fotos de imprensa.

Mas surgiram imagens de Sergey Brin – cofundador da Google e um dos maiores interessados no sucesso do novo sistema – utilizando o ProjectGlass em um evento beneficente. Próximo ao visor dos óculos era possível perceber uma luz intermitente, que dá dicas de que o aparelho estava realmente em funcionamento.

(Fonte da imagem: Reprodução/Thomas Hawk)

Quando alguns membros da imprensa pediram para testar o gadget, Brin disse que ainda era cedo para isso, pois tudo o que poderia ser visto era o sistema operacional sendo reinicializado inúmeras vezes. O executivo também não informou se o ProjectGlass funciona como um único aparelho ou se há cabos ligando os óculos a outras peças – que poderiam estar na mochila dele.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.