(Fonte da imagem: ChinWag)

Se você é universitário e sempre sonhou em trabalhar no Google, essa pode ser a sua chance. A empresa acaba de abrir as inscrições para a segunda edição do seu programa de estágio, o Google Business Internship Program.

Para participar, o interessado precisa estar no último ano de algum curso de humanas ou exatas, ter domínio do idioma inglês e ter disponibilidade para trabalhar no escritório de São Paulo da empresa, de julho a dezembro deste ano. São 30 vagas disponíveis e há a oportunidade de efetivação após o término do contrato.

A primeira rodada de entrevistas será à distância e deve ocorrer até o dia 12 de abril. Depois disso, os aprovados devem fazer um teste oral de inglês, para então estarem qualificados a participar da entrevista presencial,  no escritório em São Paulo, a partir do dia 25 de abril. Os escolhidos deverão começar no dia 16 de julho.

Em entrevista concedida ao G1, Monica Santos, diretora de RH da empresa para a América Latina, afirmou que 15 dos 25 estagiários do ano passado foram efetivados. Segundo ela, interessados de todo o Brasil podem participar, sem necessidade de ter experiência profissional ou vivência no exterior. “Como o candidato não tem experiência profissional, queremos ver se ele tem iniciativa e criatividade”, complementa Monica.

Interessou-se? Então não perca tempo, acesse este link e faça já a sua inscrição para o programa de estágios do Google 2012. E se você for aprovado, não deixe de nos contar. Boa sorte!

Cupons de desconto TecMundo: