Novo campo no Google permitiria receber novidades de anunciantes

1 min de leitura
Imagem de: Novo campo no Google permitiria receber novidades de anunciantes
Avatar do autor

Google e o seu novo formato de publicidade (Fonte da imagem: Reprodução/ TechCrunch)

Como você já deve saber, a Google ganha dinheiro principalmente com publicidade em seu sistema de busca. E como mais lucro sempre é bem vindo, a empresa vem testando agora um novo tipo de publicidade por meio de newsletters.

Uma imagem capturada pelo site TechCrunch mostra como deve funcionar o novo sistema – se este for implantado. Ao que tudo indica, os links patrocinados deverão trazer um novo campo para preenchimento de email, caso a pessoa deseje se cadastrar para receber novidades do anunciante. Já se você estiver com uma conta Google logada, o serviço deve trazer o seu endereço eletrônico preenchido automaticamente.

Por enquanto, o recurso não está disponível para todos e somente buscas realizadas no Google norte-americano puderam ser registradas com o novo sistema. Além disso, nenhuma informação sobre datas de disponibilização do serviço ou custos para os anunciantes foi divulgada.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Novo campo no Google permitiria receber novidades de anunciantes