Erro causa encerramento inesperado em sessões de contas da Google

1 min de leitura
Imagem de: Erro causa encerramento inesperado em sessões de contas da Google

Usuários de alguns produtos da Google relataram problemas em suas contas nas últimas horas. Vários desses relatos foram publicados em fóruns — como o Reddit. Por causa de encerramentos inesperados das sessões, eles tiveram que logar novamente.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A origem do erro ainda está sendo investigada pela equipe da gigante de Mountain View, porém, segundo eles, não há indicação de nenhum problema relacionado a falhas de segurança.
Muitos usuários do navegador da companhia também foram afetados pelo erro e reportaram uma falha na sincronização com configurações do Chrome.

Também foi visto outro tipo de problema. O usuário “okuttum”, por exemplo, reportou que chegou a logar novamente pelo desktop, mas não conseguiu sincronizar suas preferências com os servidores da Google.

Como resolver?

A empresa Google indica apenas a tentar fazer novamente o login nos sistemas afetados neste site e digitar seus dados. Caso você tenha perdido suas credenciais de acesso, pode usar este link e pedir a redefinição de senhas.

Caso você use a verificação em duas etapas, a própria empresa admite que está com problemas e atrasos na entrega do código por SMS. Para isso, você pode usar os códigos alternativos da empresa. Se quiser saber mais, clique aqui.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.