Toda a beleza da Terra Média pode agora ser apreciada por quem é fã da série “O Senhor dos Anéis”. Anunciadas pela Google nesta quinta-feira (5), as novas galerias que retratam as estonteantes reservas naturais da Nova Zelândia já podem ser acessadas via Google Maps. As trilhas, como a da Floresta Encantada, prometem um verdadeiro deleite aos olhos. O motivo pelo qual Peter Jackson decidiu dar vida aos personagens de J. R. R. Tolkien também fica em evidência a partir das caminhadas virtuais.

As imagens foram coletadas através do sistema Google Trekker e podem ser apreciadas em 360º (clique aqui e consulte alguns dos panoramas capturados). Com auxílio do Departamento de Conservação da Nova Zelândia, a Gigante das Buscas lançou, ainda, a coletânea “Great Walks”, uma compilação de cenas que vão desde as cachoeiras da trilha de Milford Sound até os picos da caminhada de Kepler.

“Essas imagens não vão apenas ajudar pessoas a se preparar para as caminhadas, mas vão dar a qualquer um a oportunidade de vagar pela beleza retratada a partir das Great Walks”, observa Cynthia Wei, gerente de programa do Street View.

  • Clique aqui e acesse a galeria “Great Walks” através de seu computador ou celular.

...

Qual foi a "caminhada virtual" mais bonita que você já fez através do Google Maps mundo afora? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: