Agora você pode matar pessoas no Google Street View [atualizado]

1 min de leitura
Imagem de: Agora você pode matar pessoas no Google Street View [atualizado]

Já pensou como seria divertido se fosse possível transformar o Google Street View em um game de tiro em primeira pessoa? Isso agora é possível graças ao Google Shoot View, um aplicativo criado pela Pool Wordwide (clique aqui para acessar), que permite às pessoas escolher qualquer lugar do planeta (desde que cadastrado no Street View) e atirar nos transeuntes que estão no local.

Utilizando o botão esquerdo do mouse, você pode dar tiros com a metralhadora disponível. O cursor funciona como um controlador para a mira e a seta do teclado pode ser usada para modificar o local da tela. Você pode ainda pesquisar pela sua cidade, para se sentir mais presente no game.

Como se trata apenas de um app simples, com sobreposição de elementos, não existe interação entre a arma e os objetos. Por isso você não vai ver marcas de tiros ou pessoas mortas depois de descarregar todos os cartuchos que possui na metralhadora.

[Atualizado]

A Google retirou o aplicativo do ar ontem à noite. Por isso, não é mais possível utilizar o Google Street View para "dar tiros" nas pessoas que estão nas ruas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.