Google derrete corações gelados com seu doodle para o Valentine´s Day

1 min de leitura
Imagem de: Google derrete corações gelados com seu doodle para o Valentine´s Day

Embora o Valentine’s Day não seja uma data amplamente comemorada no Brasil, é difícil não se emocionar com a bela homenagem que o Google fez ao dia no seu doodle de hoje. Desta vez, a apresentação é feita em forma de uma animação, com a bela música de Tony Bennett, “Cold, Cold Heart”, tocando ao fundo.

No exterior, o dia 14 de fevereiro é equivalente ao nosso 12 de junho, o dia dos namorados. Por isso, a animação mostra um garoto fazendo de tudo para conquistar o coração de uma linda moça, que parece mais preocupada em apenas se divertir pulando corda. O plano dele consiste em presentear a menina de várias formas possíveis, sempre usando da ajuda do Google para encontrar o melhor local para adquirir os presentes.

Mas a surpresa fica no final, no qual ela não precisa de presentes caros, ela simplesmente quer alguém que esteja ao lado dela, compartilhando o momento. A mensagem acaba se tornando bastante cativante: o amor não precisa ser comprado, ele só precisa ser genuíno.

O doodle ainda não está disponível na versão brasileira do buscador, mas pode ser visto em páginas internacionais, como no inglês www.google.co.uk.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.