Google Pixel 2 vai manter foco em câmera e trazer versão econômica [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Google Pixel 2 vai manter foco em câmera e trazer versão econômica [rumor]

Os vazamentos com relação aos novos modelos da linha Google Pixel continuam. Depois de descobrirmos que eles devem ser à prova d’água, novos rumores divulgados pelo 9to5Google indicam que a empresa vai continuar a manter foco nas câmeras do Pixel 2.

Segundo fontes do site que “já foram confiáveis no passado”, a empresa tem como objetivo, desta vez, melhorar sua fotografia em ambientes de pouca luz. A fonte também explica que a câmera do Pixel 2 não vai ter maior número de megapixels; no lugar disso, ela vai “compensar com características extras.”

A má notícia? Ao que parece, a empresa está atualmente testando os smartphones com chipsets poderosos da Qualcomm e da Intel – o que quer dizer que podemos esperar um aumento de preço na linha de US$ 50 (R$ 158). Mas nem tudo está perdido: uma versão de menor desempenho, com o nome Pixel 2B, também está sendo testada e deve chegar com um preço bem mais acessível junto do Pixel 2 ou pouco depois de seu lançamento.

Muitas incertezas, por enquanto

Vale notar também que, diferente do que ficamos sabendo recentemente, a resistência a água não é certa e “ainda está na mesa”. Entretanto, considerando que isso é praticamente padrão para os smartphones de ponta atuais, vai ser até uma surpresa se ele não for confirmado para a nova linha.

As incertezas não se limitam a isso, é claro. Mesmo se os rumores forem verdadeiros, o informante ainda avisa que, por estar cedo em sua fase de testes, tudo isso pode mudar bastante – justamente por isso, por exemplo, temos várias opções do smartphone em teste. Logo, tudo o que nos resta a fazer é aguardar informações mais concretas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.