Só uma brincadeira? Google faz referência a Zelda em evento do Google Pixel

1 min de leitura
Imagem de: Só uma brincadeira? Google faz referência a Zelda em evento do Google Pixel
Imagem: Nintendo

Não há como negar que a indústria de tecnologia está recheada de gamers declarados; muitos deles, vale notar, aproveitam qualquer oportunidade para declarar seu amor por uma série. Aparentemente foi isso o que aconteceu com a transmissão ao vivo da Google para seu evento de apresentação dos celulares Pixel: quando o contador do vídeo no canal oficial da empresa chegou às 24 horas, tivemos a rápida aparição que você pode conferir na imagem mais abaixo.

Quem é fã de The Legend of Zelda: Majora’s Mask provavelmente vai lembrar bem qual foi a menção feita aqui. Para quem não sabe, o game é famoso por ter um limite de “72 horas” para ser terminado, mostrando o tempo restante que o jogador tem a cada 12 horas em uma mensagem exatamente como mostrado aqui.

Se você também é fã de Majora's Mask, definitivamente vai ficar ansioso pelo evento da Google

A curiosa menção, vale notar, passou despercebida por muitos, visto que apareceu apenas por um breve momento, mas um membro bastante atento do Reddit teve a sorte de capturar a cena, que é praticamente idêntica à mostrada no clássico do Nintendo 64. E é claro que isso gerou uma tonelada de teorias dos fãs.

Google e Nintendo, juntas?

De início, muitos podem pensar que se trata apenas de uma homenagem feita por um funcionário da empresa que é muito fã de Zelda. Visto que a Nintendo recentemente apresentou Super Mario Run (com direito à presença de uma das maiores figuras da empresa) durante o evento de anúncio do iPhone 7, muitos estão especulando que haja mais aqui do que uma simples brincadeira de um fã.

Infelizmente, não há qualquer outro indício para nos fazer acreditar que veremos um game de Zelda chegando aos aparelhos Android, então é bom não ter grandes esperanças. Mas ao menos, com o evento do Google Pixel a apenas algumas horas de acontecer, não precisaremos ficar nessa expectativa por muito tempo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.