Como acontece em todo lançamento da Apple, a chegada do iPhone 7 e do iPhone 7 Plus gerou bastante expectativa em todo o mundo — tanto por parte da imprensa quanto pelos consumidores. Pois neste dia 7 de setembro a fabricante finalmente revelou os detalhes dos novos aparelhos.

Eles devem chegar ao mercado dos Estados Unidos já no próximo dia 16 de setembro — sendo que as pré-vendas têm início no dia 9 do mesmo mês — isso mesmo, na próxima sexta-feira. Mas como ele se sai ao ter os componentes de hardware comparados com os dos grandes nomes atualmente nas lojas? É o que nós descobrimos ao criar a tabela comparativa que você vê no topo deste artigo.

Vale dizer que os novos aparelhos trazem diversas inovações em relação à geração anterior, incluindo um sensor melhorado para a captura de imagens, sensibilidade ao toque com detecção de pressão e alguns melhoramentos de software — clique aqui para conhecer as novidades.

Assim como nos anos anteriores, a Apple não deu detalhes sobre memória RAM, clock de processamento e bateria dos aparelhos, mas afirma que se tratam de dispositivos com 30% mais velocidade do que a geração anterior e que oferecem mais autonomia. Será que ele vai se sair bem contra os adversários?

Cupons de desconto TecMundo: