Já faz algum tempo que a rede vem recebendo notícias sobre o Google Pixel. Além de novas imagens, também houve a menção de que a Gigante das Buscas tem planos de revelar o aparelho em um evento a ser realizado na próxima terça-feira (4), e uma das novidades que pode aparecer no aparelho é uma interface de usuário retrabalhada tendo o Android Nougat 7.1 como base.

A foto que você confere mais abaixo dá uma ideia daquilo que os usuários vão ter ao adquirir o Pixel ou o Pixel XL, além de mostrar como será o novo smartphone. Como é possível ver, o aparelho terá uma interface de usuário remodelada e vai apresentar o widget do Google no canto superior esquerdo, enquanto a barra de navegação terá botões diferentes daqueles que estão presentes no Nougat 7.0.

Interface de usuário do Pixel

O que sabemos até o momento?

Pelas informações que estão correndo a rede, os smartphones em questão vão ser desenvolvidos pela HTC, e devem chegar às lojas trazendo, além do Android 7.1, um processador Snapdragon 821 e 4 GB de memória RAM.

Quanto às telas, houve a menção de que o Pixel terá um visor de 5 polegadas com possibilidade de exibir conteúdo em 1080p. O Pixel XL, em contrapartida, vai contar com uma tela de 5,5 polegadas Quad HD.

Veja a seguir as possíveis especificações técnicas do Pixel:

Possíveis especificações técnicas do Pixel/Pixel XL

  • Tela: 5 polegadas de 1080p (Pixel) e 5,5 polegadas Quad HD (Pixel XL)
  • Processador: Snapdragon 820 (ou 821)
  • Memória: 4 GB
  • Câmeras: 12 megapixels (traseira) e 8 megapixels (frontal)
  • Memória interna: pelo menos 32 GB de armazenamento interno
  • Bateria: 2770 mAh (Pixel) e 3450 mAh (Pixel XL)
  • Outros: leitor de impressões digitais, resistência a pó e água

Cupons de desconto TecMundo: