Benchmark do Google Pixels XL mostra 4 GB de RAM, Android 7.1 e muito mais

1 min de leitura
Imagem de: Benchmark do Google Pixels XL mostra 4 GB de RAM, Android 7.1 e muito mais

O ano de 2016 já está acabando, o que significa que os smartphones mais tops já foram lançados. Porém, ainda há um concorrente que pretende balançar as estruturas do mercado de dispositivos móveis: o Google Pixel XL.

Esse smartphone, assim como o seu modelo mais básico, o Google Pixel, tem aparecido em diversas notícias recentes aqui no TecMundo. Uma das mais novas confirma que o aparelho vai chegar equipado com o novíssimo Snapdragon 821, o novo chipset da Qualcomm. Porém, mais novidades estão chegando, oriundas de um vazamento de benchmark.

Resultados do Geekbench para o Google Pixel XL

A imagem acima, compartilhada pelo site do aplicativo de benchmark Geekbench, mostra os bons resultados do hardware do Google Pixel XL. O smartphone deve ser um dos primeiros a chegar com o Android 7.1 de fábrica e vai trazer 4 GB de memória RAM, rivalizando com os principais tops de linha do mercado.

O lançamento desse aparelho, assim como do Google Pixel, está sendo aguardado para o começo do mês de outubro. Rumores também sugerem que a chegada desses smartphones também coincida com a data de disponibilização da pré-venda, o que é uma boa notícia para quem pretende por as mãos nesses modelos.

Imagens do suposto Google Pixel XL

Entretanto, ainda não dá para dizer que a Google vai lançar seus smartphones em mercados como o do Brasil. É muito provável que sim, mas isso deve acontecer depois do lançamento em países como Estados Unidos e no continente europeu.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.