O Google Now acaba de receber uma atualização bem completa e agora já está compatível com mais de 100 aplicativos diferentes. Nesta semana, uma nova versão do assistente pessoal da Google trouxe mais 700 apps à lista de cards compatíveis e que podem ser integrados ao serviço — fazendo com que muitas ações possam ser realizadas com mais dinamismo do que antes.

Com a atualização, torna-se possível ter acesso a listas do Spotify ou do YouTube sem precisar de grandes esforços, por exemplo. Também é possível configurar cards com notícias de um assunto e aproveitar a velocidade com que elas chegam em seu celular. A lista completa dos apps compatíveis com o Google Now você pode encontrar por este link, sendo que o anúncio oficial da Google pode ser visto por este.

Para ter acesso às novidades, é preciso ter o app Google atualizado em seu smartphone Android, assim como os outros aplicativos que você deseja utilizar de maneira integrada. Ainda não há informações sobre possíveis novidades desse tipo sendo levadas ao app Google Now para os smartphones da Apple.

Cupons de desconto TecMundo: