Google Maps agora pode levar você a múltiplos destinos ao mesmo tempo

1 min de leitura
Imagem de: Google Maps agora pode levar você a múltiplos destinos ao mesmo tempo

(Fonte da imagem: Reprodução/Engadget)

No começo deste ano, a Google anunciou para o público que ia começar a repaginar todo o seu serviço de mapas, com a intenção de deixá-lo mais moderno e também mais eficiente. Como você já deve ter imaginado, a companhia ainda não terminou o seu trabalho — tanto que o Maps não foi totalmente relançado.

Contudo, nesta quarta-feira (09), a Google começou a liberar uma nova ferramenta do seu sistema de mapas — uma que já havia sido pedida por uma quantidade bem relevante de pessoas. Nós estamos falando sobre a possibilidade de você adicionar mais de um endereço como destino, com instruções que não dependem uma da outra.

Com isso, caso você esteja em uma viagem, por exemplo, é possível comparar o trajeto de cada local interessante que você deseja visitar, escolhendo o caminho mais curto ou mais rápido. Para que isso seja possível, você simplesmente deve clicar em um botão “+” para adicionar outros destinos finais.

A novidade está sendo disponibilizada aos poucos, de modo que não há certeza de que você vai poder utilizar mais de um destino separadamente. No entanto, este recurso deve ser de grande ajuda, não é mesmo?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.