Google I/O Extended transmite evento ao vivo em 13 cidades brasileiras

1 min de leitura
Imagem de: Google I/O Extended transmite evento ao vivo em 13 cidades brasileiras

Como já sabemos, está chegando a hora do próximo evento para desenvolvedores da gigante de Moutain View, o Google I/O 2017. Com isso, os GDGs (Google Developer Group) de 13 cidades do país estão organizando encontros para a transmissão ao vivo do evento no Brasil na próxima quarta (17).

O Google I/O Extended Brasil 2017 combina as principais palestras da conferência, exibidas dos Estados Unidos em tempo real, com apresentações locais feitas por especialistas brasileiros.

Para aqueles que têm interesse em saber mais sobre o universo de developers e não poderão viajar aos Estados Unidos, será possível acompanhar aqui mesmo, em terras tupiniquins, em uma experiência parecida.

A programação do Google I/O Extended Brasil inclui discussões e novidades sobre o Android, informações sobre Internet das Coisas e novas plataformas para desenvolvedores. Os participantes poderão conferir tudo por meio de sessões ao vivo, demonstrações locais, hackathons e codelabs.

Esse tipo de encontro acontece no mundo todo. Neste ano, em São Paulo, o evento será realizado no Google Space (Campus São Paulo) e em Belo Horizonte, no escritório de engenharia da Google.

O prazo de inscrição das outras edições pode variar conforme o local. Clique nas cidades para saber mais informações:

Nas cidades de São Paulo e Belo Horizonte, a participação é gratuita, porém a seleção dos interessados será feita por sorteio.

O TecMundo estará presente na Califórnia cobrindo de perto o evento! Fique ligado nos nossos canais para conferir todas as novidades em primeira mão!

...

E se o TecMundo fizesse eventos presenciais para discutir os temas mais interessantes relacionados a tecnologia? Cadastre-se no TecSpot e saiba tudo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.