Google libera vídeos oficiais com tudo o que rolou na conferência I/O 2014

1 min de leitura
Imagem de: Google libera vídeos oficiais com tudo o que rolou na conferência I/O 2014

O final de junho foi um período de novidades para os aficionados pelo Android. Durante a conferência I/O, os executivos e desenvolvedores da Google detalharam o que está por vir para o sistema operacional e os produtos da companhia. Mas caso você não seja um dos sortudos que estavam lá pessoalmente ou não tenha conseguido acompanhar as novidades do evento pela internet, agora pode aproveitar para se atualizar com os vídeos disponibilizados.

Embora ele não tenha nem de longe sido a única coisa mostrada na conferência, é fato que o Android recebeu muita atenção por ter finalmente sido expandido para fora de sua zona de conforto nos smartphones e tablets. Além das novidades sobre a plataforma para dispositivos móveis, o Android L, no evento também vimos o Android Auto nos carros, a Android TV trazendo programas e jogos aos televisores inteligentes e o Android Wear nos smartwatchs.

Nas beiradas, também foi possível aproveitar para saber um pouco mais sobre o Project Ara e o Project Tango – as iniciativas menos convencionais e potencialmente inovadoras da Google para dispositivos móveis. E isso tudo são apenas alguns dos destaques, já que houve dúzias e mais dúzias de apresentações, conversas e demonstrações de produtos da empresa para designers, desenvolvedores, parceiros de negócios e simples entusiastas.

Tudo em um lugar

Agora, todas essas novidades, incluindo a apresentação principal, estão disponíveis na forma de vídeos na página da Google I/O. Quem ainda tiver o aplicativo da conferência instalado também poderá conferir as gravações por meio dele, com exceção do keynote. Os interessados também podem ir para a nossa seção do evento no TecMundo (clique aqui), onde reunimos as principais notícias sobre tudo o que rolou por lá, ou ver nosso resumo neste link.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.