Inscrições para a Google I/O vão ser abertas no dia 8 de abril

1 min de leitura
Imagem de: Inscrições para a Google I/O vão ser abertas no dia 8 de abril

(Fonte da imagem: Reprodução/Slashgear)

A conferência da Google voltada para desenvolvedores de 2014 está cada vez mais próxima de acontecer. Por conta disso, a empresa responsável pelo evento já anunciou a data para que os interessados em comparecer façam o seu cadastro. Curioso? Então, saiba que é possível fazer o seu registro para a Google I/O do dia 8 de abril até o dia 10 do mesmo mês.

Para que isso seja possível, você precisa ter uma conta ativa no Google+, algo bastante normal se levarmos em consideração que essa é a principal rede social da gigante de Mountain View. A novidade está no fato de que a companhia vai utilizar um sistema randômico para selecionar as pessoas que vão comparecer ao evento.

Mais alguns detalhes...

Essa lista de convidados, por assim dizer, vai ser montada assim que as inscrições forem encerradas. Se você for um dos felizardos, a Google vai enviar um aviso a você, sendo que é preciso pagar pelo seu ticket de entrada através da Google Wallet — sendo assim, é aconselhável que os prováveis participantes já atualizem os seus cadastros.

O evento vai acontecer nos dias 25 e 26 de junho, em São Francisco, na Califórnia. Diversas novidades devem ser apresentadas ao público nessa ocasião e, como nem todos podem ir aos Estados Unidos conferir os anúncios, saiba que a Google vai disponibilizar as apresentações na internet depois que elas terminarem (mas ainda não está claro como isso vai ser feito).

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.