No final de outubro, a Gigante das Buscas anunciou que, mesmo sem ter chegado às lojas para a aquisição dos consumidores comuns, o Google Glass receberia uma atualização. Na semana passada, a companhia começou a realizar a troca do modelo antigo para o Google Glass 2 gratuitamente entre aqueles que já possuíam uma unidade do equipamento.

O pessoal do site Phandroid foi um dos primeiros a receber o novo gadget e gravou um unboxing, o qual você confere acima. De acordo com o relato de quem abriu a caixa, o aspecto visual do aparelho mudou pouca coisa em relação ao seu antecessor.

Além do fone de ouvido, que se conecta aos óculos por meio da porta micro USB, o Google Glass agora é acompanhado também de uma lente que protege os olhos dos raios solares. Carregadores e adaptadores continuam os mesmos.

As mudanças mais significativas devem ficar mesmo por conta de recursos e funcionalidades. O equipamento recebeu uma melhoria no seu calendário e sistema de localização, além de ganhar uma funcionalidade que permite tirar fotos simplesmente piscando o olho.

Cupons de desconto TecMundo: