Google Glass: donos poderão trocá-lo por versão atualizada gratuitamente

1 min de leitura
Imagem de: Google Glass: donos poderão trocá-lo por versão atualizada gratuitamente

Emails serão enviados aos participantes do Explorer Program. (Fonte da imagem: Reprodução/Engadget)

Os proprietários do Google Glass, periférico desenvolvido pela Google, poderão trocar seus aparelhos gratuitamente por uma versão atualizada. Em comunicado emitido nesta semana por meio de seu próprio canal de suporte, a Gigante das Buscas garantiu que os avaliadores do Google Glass terão acesso a um modelo bastante semelhante ao já existente – um fone de ouvido mono e eventuais unidades com lentes de grau são, contudo, algumas das implementações prometidas.

É importante destacar, porém, que apenas quem adquiriu o aparelho antes do dia 28 de outubro tem o direito de solicitar a troca. “Ele parece o mesmo, mas conta com algumas melhorias sutis. É um pouco mais rápido e mais resistente”, pode-se ler na publicação feita. A iniciativa faz parte do “Explorer Program”, projeto que avalia as experiências de usuários com o Google Glass e desenvolve, assim, melhorias no acessório vestível.

Contato via email

Ainda conforme informa a Google, um email será enviado a cada um dos usuários participantes do Explorer Program. “Todos os membros originais do Explorer estão sendo convidados – mesmo aqueles que já devolveram o dispositivo. Uma vez recebido nosso email, você terá 60 dias (até 05 de fevereiro de 2014) para registrar sua troca”, explica ainda o comunicado. Mais detalhes quanto a obtenção desta versão atualizada do Google Glass podem ser lidos, em inglês, aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.