Google Glass deve ser compatível com iPhone

1 min de leitura
Imagem de: Google Glass deve ser compatível com iPhone

(Fonte da imagem: Divulgação/Google)

A Google ainda faz mistério quanto aos verdadeiros requisitos mínimos que serão exigidos para a utilização do Google Glass, mas o que todos imaginavam é que o sistema operacional Android seria um deles. Agora, um funcionário da empresa de Mountain View surge com a informação de que a história pode ser diferente, pois iPhones também devem ser compatíveis com o aparelho.

E isso vale para todas as funcionalidades presentes no Google Glass — incluindo a utilização do GPS com navegação guiada. Tudo isso acontecerá graças à conectividade Bluetooth presente nos aparelhos da Apple — sendo também a tecnologia utilizada para a conexão nos smartphones com Android. Ainda não se sabe se vai haver alguma diferença nos modos de execução entre as duas plataformas.

Vale ressaltar que até agora não existem informações oficiais sobre o funcionamento do Google Glass com o iOS. O que sabemos é que será realmente necessário utilizar um smartphone em conjunto com o aparelho, pois ele não funcionará de uma maneira independente — pelo menos na primeira versão a chegar aos consumidores.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.